mim própria, que não ia opinar sobre os
modelitos da gala dos Oscars, mas não resisti. Ir para o inferno por ir
para o inferno, ao menos vou feliz, de
plumas e lantejoulas. Nesta conformidade, deixo-vos o meu top três do pior do
pior. Enjoy.
Soraia Chaves, na versão: “Eu é que sou a madrinha da marcha da Madragoa”
Margarida Vila Nova, na versão: “gamei um lençol e pus-lhe um napron do chinês por cima. Não estou esptacular?. [Isto, para além de ter escolhido um penteado de fugir]
Maria Helena, na versão: “Falhei porque não consegui adivinhar que esta farpela seria um desastre. Acho que a minha bola de cristal está a precisar de reforma” [e, aqui entre nós, o espelho também. E a maquilhagem? ME DO].
Andreia Santos na versão: “Abajur ataca [ex] jogador de futebol [vagamente] famoso.
Isabel Angelino e Ângelo Ribeiro, na versão: “Palavras para quê? Na nossa casa, tudo faz sentido e somos pessoas super coerentes [com o mau gosto um do outro. Agora por isso, os 60 são os novos 30].
Mónica Sinta, na versão: “Como ele estava no meu quarto com ela, fui obrigada a pedir um vestido à Ariel [a pequena sereia].”
Marta Rebelo, na versão:”Eu sou a Beatriz Costa. Não calma, eu sou uma Fénix. Afinal sou a Morticia Addams. Olhem, sabem que mais? Vão-se lixar, eu sou [e visto] o que me apetecer [por mais ridículo que seja]”.
Suzy Guerra, com um modelito [literalmente] à sua altura [ou seja, piroso como o raio]
Isabel Poeiras, na versão: “Depois de anos a apresentar o Secret Story, aprendi que nesta vida vale tudo. Por isso, porque não juntar uma camisa que gamei ao Goucha a uma saia que a minha mãe tinha lá do armário, dos tempos em que era hippie e se manifestava contra a guerra do Ultramar. Não estou o máximo?”
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Deixa um comentário