Meus queridos, eis um pequeno resumo sobre o que se passa, neste momento, na vida do Vosso amigo Lobo:
– Adormeci no sofá e acordei, agora, cheia de febre. Já me sinto adoentada desde ontem, mas estou, neste momento, a sentir-me como se tivesse sido atropelada pela Fanny da Casa dos Segredos;
– Tenho um psicopata qualquer a perseguir-me e a fazer comentários totalmente bizarros e assustadores no blog. Logo, vou, em breve, inaugurar uma rubrica que estava pendente há algum tempo: “O Comentador Incrível”. [Sim, porque só uma pessoa incrível pode fazer comentários inacreditáveis].
– Fui ao supermercado comprar umas coisas que faziam falta aqui em casa, e o Senhor que me vendeu os bifes de frango saiu-se com esta brilhante tirada: “Onde estão os Homens desta terra? Uma mulher tão jovem e bonita aqui sozinha”. Ainda pensei em responder-lhe com a verdade, mas achei por bem fechar a matraca. Senão tinha-lhe dito: “O senhor tem, definitivamente, que comprar óculos. Em primeiro lugar: Já não sou assim tão jovem, e, quanto a beleza, já tive melhores dias. Segundo, deixe lá estar os Homens. O único com jeito, era o Príncipe Encantado e ficou com a Cinderela. Por isso, só sobraram os meninos, que devem estar na creche.
– Depois da ida de ontem ao veterinário, o meu gato não me fala. Fixou residência oficial em baixo do sofá.
– Tenho dezenas de coisas para fazer, mas só tenho força para ficar a babar no sofá, a lamentar as agruras da vida.
– Estou cá com um pressentimento que não me vai sair o euromilhões. Logo, por uma questão de prudência, acho que vou pedir ao manager dos Radiohead para cancelar o concerto no hotel.
É tudo, por agora.